11 curiosidades e revelações sobre Luan Santana

Luan Santana. Foto Divulgação Facebook
Luan Santana. Foto Divulgação Facebook

Revelações e aspectos inusitados sobre Luan Santana. Confira!

Luan Santana completou 10 anos de carreira na última sexta-feira (11). Para comemorar a data especial para o artista, que tem a ajuda de sua mãe para se vestir, veja 11 curiosidades sobre a vida pessoal e a carreira do sertanejo. Confira!

LEIA TAMBÉM:

1 – Fã de perfumes

Luan tem mais de 50 perfumes em casa e é um admirador das fragrâncias. “Tenho uma percepção com cheiro que é fora do comum. Sei todos os nomes de perfumes. Chega gente e eu falo o nome do perfume que está usando”, afirmou o cantor, cujo girlcrush é a atriz Grazi Massafera, ao jornalista Leo Dias.

Luan Santana - Jequiti
Luan Santana – Jequiti

2 – Pottermaníaco

Outro lado pouco conhecido do cantor é sua paixão por Harry Potter. “Eu estava na sexta série quando vi pela primeira vez, comecei a ler e me apaixonar por aquele mundo. Antes de chegar em casa, na escola, eu ficava ansioso para chegar em casa e ler logo e me transportar para aquele mundo. É incrível, um mundo maravilhoso pelo qual a gente se apaixona só por experimentar um pouco”, contou ao Portal Potterish, especializado na história de J.K. Rowling.

Luan Santana Pottermaníaco. Foto Divulgação Internet
Luan Santana Pottermaníaco. Foto Divulgação Internet

3 – Jade leva susto durante a noite

Namorada de Luan, Jade Magalhães, com quem ele curtiu uma apresentação de circo em meados de julho, já levou um susto enquanto dormia ao lado do astro. Isso porque ele tem mania de falar enquanto dorme. “A Jade direto acorda assustada! Falo murmurando, mas às vezes sai uma palavra”, lembrou ao “Fofocalizando”.

Luan Santana e namorada Jade Magalhães. Foto Divulgação
Luan Santana e namorada Jade Magalhães. Foto Divulgação

4 – Medo de falar com Ana Carolina

Antes de convidar Ana Carolina, o cantor ficou receoso de chamar a cantora para participar do DVD “1977”. “Foi tudo tranquilo, profissional e um clima ótimo. Luan falou que teve medo quando me ligou da primeira vez, fiquei pensando: ‘medo de quê?’ [risos]. Quando vimos, já estávamos tocando a música. Fui de coração aberto para essa experiência”, disse a namorada de Letícia Lima à época.

Luan Santana e Ana Carolina. Foto Divulgação Internet
Luan Santana e Ana Carolina. Foto Divulgação Internet

Acompanhe o ViolaBoa nas Redes Sociais:

5 – Golfinho em casa

Nos primeiros anos de carreira, Luan Santana se encantou quando brincou com golfinhos no Caribe. E contou que tinha vontade de ter o mamífero em casa. “A Mary é inteligente demais…eu ainda vou ter um golfinho”, garantiu ele na legenda do clique.

Luan Santana e Golfinho. Foto Divulgação Internet
Luan Santana e Golfinho. Foto Divulgação Internet

6 – Carro é paixão de luxo

Se, por enquanto, ele não consegue gastar com golfinhos, Luan gosta de investir em automóveis. “Gasto muito com carro. Se você for ver, a gente não precisa comprar uma carro muito caro. No meu caso, é porque eu gosto realmente. Eu tinha uma Ferrari branca e não me contento com o modelo do carro do jeito que ele vem da fábrica. Eu quero pintar o teto de preto, fico caprichando”, explicou ao participar do “Hotel Mazzafera”.

Luan Santana e sua ferrari branca. Foto Divulgação Internet
Luan Santana e sua ferrari branca. Foto Divulgação Internet

7 – Ambientes cheirosos, por favor

Assumidamente vaidoso desde a infância, Luan também se preocupa com o asseio dos ambientes em que fica. “Tenho mania com cheiro de ambiente também. Sempre espirro algum sprayzinho e tal. Eu gosto de ficar sentindo cheiro bom toda hora”, afirmou em entrevista ao jornal “O Dia”.

Nada melhor que uma água de cheiro né ?
Nada melhor que uma água de cheiro né ?

8 – Medo de roda gigante

Apesar de enfrentar uma multidão em diversos shows por mês, uma coisa que o cantor não encara são aventuras radicais. “Tenho medo de brinquedos radicais, roda gigante eu fico com medo também, mas não tanto quanto os outros…Bung jump, impossível!”, assegurou em entrevista no “SBT”.

Roda Gigante. Foto Reprodução Internet
Roda Gigante. Foto Reprodução Internet

9 – Vergonha do pé

Luan Santana calça 39 e não gosta de comentar sobre o assunto. Ao participar do “Programa da Sabrina” contou que, às vezes, até pede para outra pessoa comprar seus sapatos. “É pequeno demais!”, exclamou o cantor para a namorada de Duda Nagle, com quem ela tem planos de aumentar a família em breve, à época.

Repara no pézinho do Luan, até que é bonito né?. Foto Divulgação Internet
Repara no pézinho do Luan, até que é bonito né?. Foto Divulgação Internet

10 – “Gurizinho”

Muitas fãs o chamam de “gurizinho”: o apelido surgiu quando seu primeiro sucesso estourou em Mato Grosso do Sul. Como o amigo não colocou o nome dele no vídeo, as pessoas da cidade pediam “a canção que o gurizinho da internet toca”.

11 – Quer Casar antes dos 30.

Aos 26 anos, Santana ainda revelou que sonha em ter filhos com a namorada. O sertanejo ainda escolheu os 30 anos como a idade ideal para começar sua família. “Penso em casar e ter filhos, mas tudo no seu tempo e como manda a tradição. Não sei se antes dos 30, mas 30 é uma boa idade. Confio plenamente que sim. Vejo essa maternidade na Jade. Sinto que é a mulher que escolhi.”

Luan Santana e Jade Magalhães. Foto Divulgação Internet
Luan Santana e Jade Magalhães. Foto Divulgação Internet

Fonte: (Por Marilise Gomes / Purepeople)

Comentários no Facebook