12 anos de carreira: Luan Santana relembra fase memorável

0
80
Foto: Divulgação/Internet

Recentemente, o cantor sertanejo Luan Santana, comemorou seus 12 anos de carreira. Depois de incríveis projetos gravados e rodar por todo Brasil e boa parte do mundo, Luan relembrou um dos momentos mais marcantes de sua vida, que engrenou a sua presença no mundo da música sertaneja.

Para alegria de seus fãs, Luan tem se tornado ainda mais presente nas redes sociais, tem compartilhado seus momentos com mais exatidão, desde os bastidores do show, viagens, sua família e até então o seu relacionamento com Jade Magalhães, que até tempos atrás não era muito exposto.

O famoso “tbt” que diverte os internautas veio em clima de nostalgia na última quinta, 9, onde Luan compartilhou um vídeo cantando a música “Sufoco” dentro da sala de aula. Ainda lembrou em seu instagram, que era costume cantar durante as aulas e que esse vídeo, apesar de não recuperado totalmente, tem o seu valor especial.

Os fãs contagiaram-se por toda a repercussão e não hesitaram em relembrar diversas fases do “Gurizinho”, que naquele dia, mostrava um futuro promissor. Dias depois, no dia 11, Luan subiu ao palco profissionalmente.

A carreira do sertanejo emplacou de uma forma rápida, tornando-se um dos principais nomes do sertanejo universitário. Em maio deste ano, Luan gravou mais um projeto, tendo Salvador como cenário em mais um DVD: Viva.

A primeira música lançada “Quando A Bad Bater” teve recordes de visualização em poucas horas após o seu lançamento e veio com grandes surpresas após esta. O lançamento do conteúdo inédito no Globo Play, que estará disponível a partir do dia 23 de agosto.

Para os fãs de São Paulo, mais uma surpresa marcou os corações apaixonados: o cantor retornou ao Villa Country, nesta quinta, 15, em um show surpreendente, que não hesitou em emocionar a galera e fazer com que todos se sentissem ainda mais “em casa” com sucessos memoráveis e surpreendentes.