Bem Sertanejo: Michel Teló retorna com o quadro em programa e recebe convidados

0
93
Foto: Facebook/Divulgação

O cantor sertanejo Michel Teló, atualmente jurado de mais uma temporada do “The Voice Brasil”, retornou ao quadro “Bem Sertanejo” que voltou a integrar a programação do Fantástico, que vai ao ar todos os domingos à partir das 21h.

Conhecido por trazer a essência da música sertaneja raiz ao novo sertanejo, conhecido como universitário, Michel traz convidados que fazem sucesso nas plataformas digitais e são ícones responsáveis por lançar grandes sucessos e lotar grandes casas de shows.

Nesse domingo, 25, os convidados foram as duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan, dois pesos de grande repercussão na música sertaneja, que dividem sucessos e marcam a presença como referência musical.

Jorge & Mateus são sempre figuras confirmadas em grandes sucessos do estilo, como o Villa Mix e são conhecidos por serem atualmente a dupla de maior destaque no mundo do sertanejo universitário e colecionam grandes sucessos ao longo da carreira. A dupla ainda relembrou a gravação do DVD em Goiânia, no ano de 2007, que contém “De Tanto Eu Te Querer”, um dos carros chefes que comandou a decolagem da dupla desde então. Recentemente, “Tijolão” é uma das músicas mais tocadas e que já ultrapassou grandes views e reproduções no Youtube.

Por sua vez, a dupla Matheus & Kauan, também não hesitou em relembrar do lançamento de “Que Sorte a Nossa”, composição da cantora Paula Mattos, que foi um divisor de água na vida dos irmãos, evidenciando o estilo do sertanejo universitário, que vem crescendo com cada vez mais sorte. Matheus ainda falou um pouco sobre seu lado compositor, cantando ainda um pedaço de “Tudo o Que Você Quiser”, canção conhecida na voz de Luan Santana, e que integrou o seu DVD “O nosso tempo é hoje” em 2013.

O projeto “Na Praia”, que ganhou duas verões, também foi um acontecimento comentado pelos amigos, que fizeram algumas brincadeiras com o refrão de “O Nosso Santo Bateu”, música que até hoje é uma das mais pedidas pelos fãs nas rádios pelo Brasil.

Com um cenário digno de boas modas de viola, o contraste do mesmo sempre evidencia um ambiente descontraído, trazendo as duas eras dos dois estilos que abriga o sertanejo hoje em dia. Os próximos programas trarão novos convidados, onde em cada parada, serão resgatadas novas memórias e contadas novas histórias.