Breno e Caio Cesar atingem 11 milhões em clipe

Breno e Caio Cesar - Foto: Divulgação/Internet

 Os gêmeos Breno e Caio Cesar, de 22 anos, gravaram no fim de 2018, o clipe “Deixa Eu Te Chamar De Meu Amor”que atingiu no fim dessa semana mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

O clipe foi gravado na Avenida Paulista em São Paulo com direção de Alex Batista, tendo como cenário o renomadíssimo arquiteto Diogo Oliveira. A música foi uma aposta da dupla, dessa vez com o estilo de batidão sertanejo, fugindo um pouco do romantismo encontrado no último DVD lançado da dupla “No Sofá da Sala” que foi gravado em março do mesmo ano.

Os gêmeos afirmam que o sertanejo vem crescendo cada vez mais e que o Brasil vem abrindo suas portas para os artistas mostrarem a sua identidade. Em dezembro, a dupla fez uma pequena tour em João Pessoa onde deixaram sua marca em shows e presenças em rádios inesquecíveis.

Desde o lançamento, a música veio se tornando a queridinha dos fãs, nos shows, Breno e Caio sempre mostram a alegria ao ver toda platéia sabendo de cor a letra, onde os fãs, sempre presentes fazem seu papel, registrando momentos e fazendo tudo acontecer.

Personalidades da internet como a Ex BBB Munik Nunes, o youtuber Luiz Mariz e a modelo Flávia Charallo também curtiram o som onde divulgaram nos perfis de seu instagram, a nova música da dupla para seus seguidores.

Comentários no Facebook