Cesar Menotti se desculpa após piada; entenda o caso

Cesar Menotti. Foto: Reprodução/TV GLOBO
Cesar Menotti. Foto: Reprodução/TV GLOBO

A participação de Cesar Menotti, da dupla Cesar Menotti & Fabiano, no altas horas acabou colocando o músico em atrito com sambistas. O motivo foi uma piada feita pelo cantor.

Leia Também:
– Ônibus da Equipe de Lucas Lucco é assaltado em Minas Gerais
– Marilia Mendonça desabafa no twitter sobre bullying e deixa dicas para os fãs

No Instagram, Cesar Menotti se desculpou pelo episódio e garantiu que a fala não reflete a opinião dele, veja:

Entenda o caso.

A cena aconteceu no programa Altas Horas, da TV Globo, e acabou arrancando risos da plateia. A brincadeira veio enquanto os irmãos relembravam o início da carreira, como a vez que fizeram um show em um presídio. Na ocasião, segundo eles, a maioria das pessoas pediram para a dupla, em vez de sertanejo, cantar samba.

A piada, no entanto, não soou engraçada para os representantes do ritmo. Neste domingo, não faltaram críticas no meio ao sertanejo. E uma delas veio de Leci Brandão

#SambaPatrimônio #CulturaPopular #RacismoNãoÉOpiniãoUma resposta necessária: "Samba não é música de bandido não. Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência; bandidagem é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada pra quem tem poder ($)".Obs: artista diz em programa de TV aberta que samba é música de bandido e causa risos na plateia. Gostaria que alguém explicasse qual foi a piada.

Posted by Deputada Leci Brandão on Sunday, June 3, 2018

Ouça a nossa playlist #Sertanejando no Spotify.

Siga o @ViolaBoa no INSTAGRAM!!

 

Comentários no Facebook