CTN e Luan Santana: lotação máxima.

CTN

O mês de janeiro foi um dos mais aguardados desde o anúncio que o cantor fez do seu próximo DVD a ser gravado em maio, em Salvador/BA. Recentemente o cantor esteve em Miami para se inteirar em projetos e parcerias a serem inclusas no novo projeto, o que levou suas fãs a loucura, visto que uma grande parte do fandom do cantor, já garantiu seu ingresso.

Após o “fim” da pequena viagem, Luan anunciou sua agenda de shows os fãs de São Paulo vibraram ao ver a cidade paulistana inclusa na agenda.

Na última sexta, 25, o tradicional CTN (Centro de Tradições Nordestinas) recebeu o cantor para um super show, que contou ainda com a presença MC Kekel, com quem Luan fez parceria com a música “Vingança“, presente no EP “Live Móvel” e que já ultrapassa mais de 158 mil visualizações desde seu lançamento em outubro de 2018.

O show teve lotação máxima e ainda contou com a presença ilustre da cantora Gabi Martins, do influencer João Quirino e da dupla sertaneja Breno & Caio Cesar, que subiram ao palco cantando sucessos do sertanejo raiz, entre eles “Telefone Mudo” sucesso renomado que ficou conhecido nas vozes do Trio Parada Dura.

Como em todos os shows, o sertanejo saiu com um grande sorriso no rosto e não hesitou em agradecer aos fãs.

Comentários no Facebook