Da música á paixão por Wakeboard

Foto: UOL/Divulgação

Não é novidade que o sertanejo Mateus, da dupla com Jorge, integra uma das maiores duplas da atualidade, o que muitos não sabem é o que cantor  é completamente apaixonado por Wakeboard (praticado com uma prancha  tipo snowboard, puxado por uma lancha.)

Apaixonado pelo esporte, Mateus decidiu construir seu próprio parque de wakeboard, em Goiânia, para conseguir praticar a modalidade quando e onde quiser. Em entrevista ao portal UOL, o cantor afirma que a paixão pelo esporte nasceu em Itumbiara, sua cidade natal, e que em suas folgas, aproveitava para visitar aos pais, onde foi pegando gosto pelo esporte.

Com a prática continua e o hobby falando cada vez mais alto, o intérprete decidiu então construir o espaço “Sunset Wakepark”, destinado para esportes radicais como o wakeboard, sem a necessidade do uso de lanchas ou barcos.

Mesmo com a agenda completamente recheada, Mateus consegue uma folguinha para praticar seu esporte do coração em seu próprio espaço (este com alta tecnologia e equipamentos extremamente qualificados).

Ao contrário do companheiro da estrada, Jorge já é mais tranqüila e prefere assistir aos campeonatos ao invés de praticá-los. Apesar das diferenças entre ambos, não tem como negar que em palco, ambos combinam perfeitamente e constroem a cada dia uma sintonia prefeita não é mesmo? Levando o nome de “Jorge & Mateus” cada dia mais longe.

Comentários no Facebook