De volta às aulas: Após anunciar pausa na carreira, Gusttavo Lima decide fazer faculdade

0
49
Foto: Divulgação/Internet

O cantor e compositor Gusttavo Lima, pegou seus fãs de surpresa, quando anunciou recentemente, que daria uma pausa na carreira no ano de 2020, o mesmo ainda afirmou que queria priorizar a família, ficando ainda mais próximo de sua esposa e filhos.

Dono de uma voz marcante, com sucessos que não saem da boca do povo, a revelação do sertanejo dividiu opiniões sobre a sua vontade de se afastar um pouco dos holofotes no ano que vem.

Poucos dias depois, o cantor surpreendeu seu público com mais uma revelação: a matrícula no Centro Universitário Claretiano, em modalidade EAD (ensino à distância) no curso de música. Segundo o mesmo, a vontade de se especializar em partituras e estúdio de gravações, foram os interesses principais de ingressar nesse novo desafio.

O sertanejo revelou ainda, que teve que abrir mão dos estudos anos atrás e que pretende voltar com tudo agora, para que todo seu aprendizado possa ser integrado de forma positiva em sua carreira.

Os planos já agendados para Gusttavo a partir do primeiro semestre que vem, não serão alterados, o cantor ita cumprir os compromissos já marcados e posteriormente ingressar nessa nova etapa que está em alta em suas expectativas.