Ex – BBB Patrícia Leitte inicia carreira na música sertaneja

Ex - BBB Patrícia Leitte inicia carreira na música sertaneja. Foto: Divulgação/Rede Globo
Ex - BBB Patrícia Leitte inicia carreira na música sertaneja. Foto: Divulgação/Rede Globo

A Ex – BBB  Patrícia Leitte nunca escondeu o sonho de ser cantora. ela decidiu formar um dupla sertaneja com o cantor Ponce e lançou na segunda-feira (22) seu primeiro single.

Leia Também:
– Bruno Gagliasso viverá Leonardo no cinema
– Paula Fernandes termina namoro, “Carinho Prevaleceu”

‘E chegou o grande momento!!! Apresentamos pra vocês nossa dupla e música de trabalho! Patrícia Leitte & Ponce. E a nossa música pra começar esse sonho fala de um momento mais que especial na vida de todos, pois mamães e papais ficam gravidinhos!!! BARRIGUDINHA, é o nome da nossa primeira música de trabalho!! É um sonho pra nós poder compartilhar com vocês e mais que isso, tê-los conosco!”

https://www.instagram.com/p/Bll4GDNHLOO/?taken-by=patricialeitteoficial

Desde que deixou o Big Brother Brasil, Patrícia tem divulgado nas redes sociais a sua transformação física, tendo emagrecido 12 quilos.
”Fiz lipo na papada há cerca de um mês, coloquei lentes de contato nos dentes. Virei referência de mudança e transformação, de maneira positiva. Algumas marcas estão associando a minha imagem à beleza feminina e isso inclui maquiagem, produtos de beleza, bijuterias, que usava bastante no BBB”, contou.
Patrícia teve uma passagem marcante no BBB18 e deixou o programa como a vilã da edição, alcançando 94,26% dos votos para deixar o programa.

Ouça agora Patrícia Leitte e Ponce – Barrigudinha

Comentários no Facebook