Felipe Araújo declama saudade do irmão

O cantor sertanejo de 23 anos, teve um complicado começo de carreira, nem sempre teve as portas abertas e custou á chegar onde está hoje.

Em 2017, a música “A Mala é Falsa” foi uma das mais tocadas nas rádios, o sucesso teve a participação da dupla Henrique & Juliano.

No mesmo ano, dessa vez com a incomparável Marília Mendonça, Felipe gravou “Amante Fiel” que também teve uma grande repercussão nas rádios.

Nos últimos meses, Felipe vem liderando as paradas de sucesso, ao som de “Atrasadinha” com o pagodeiro Ferrugem.

Na última quinta, Felipe postou uma antiga foto em seu instagram parabenizando o irmão que faria 33 anos, o eterno causador de efeitos, Cristiano Araújo, falecido em 2015, junto com a namorada Allana Moraes em um trágico acidente de carro.

Emocionado, ele escreveu: “Hoje é aniversário de vocês, meus dois irmãos mais velhos. Mais um ano passaremos essa data tão especial bem diferente do eu realmente gostaria. Queria ter vocês dois aqui comigo, comemorando, nos divertindo e emanando amor através dos nossos sorrisos que sempre foram tão felizes quando estivemos todos juntos. Amor jamais vai faltar. Os desígnios de Deus são maiores que os nossos. Não tenho muito o que falar, simplesmente sinto. Sinto os os melhores e mais bonitos sentimentos por vocês, mas também sinto o pior de todos: A SAUDADE! Essa saudade que machuca e as vezes assombra. @aanaaraujo26 saudade constante por não poder ter você a todo o momento como eu gostaria, por conta da distância, das viagens, do trabalho! @cristianoaraujo saudade constante por saber que só posso ter você por perto em energia e na memória… não poder ouvir tua voz, rir das suas palhaçadas, te abraçar e te admirar como o meu herói que você sempre foi. O que me resta é me apegar ao fato de que algum dia estaremos todos juntos novamente. Eu amo vocês e não canso de dizer isso. Esse amor me mantém vivo! Feliz aniversário”

Deixamos aqui, nossa eterna saudade a Cristiano Araújo que se manterá para sempre vivo em nossas memórias e corações.

Comentários no Facebook