Gustavo Mioto faz homenagem para Gabriel Diniz

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gustavo Mioto abriu a programação da 104ª Festa Junina de Votorantim, o evento beneficente recebeu Gustavo no seu primeiro dia de festa.

Infelizmente, a vida do forrozeiro Gabriel Diniz, foi perdida após um acidente de avião em Sergipe, na ultima segunda feira. Apesar do clima triste, o jovem de 22 anos, fez questão de relembrar a alegria e a boa energia que GD tinha em suas apresentações. O sertanejo interpretou o hit “Jenifer”, sucesso que explodiu Gabriel Diniz pelo Brasil e logo em seguida, “Vida Solteiro”, sucesso escrito pelo forrozeiro.

Em entrevista ao site do G1, Gustavo pronunciou “Eu acho que mesmo se a gente não tocasse uma música dele, a gente já faria uma homenagem só pela alegria que levamos para a galera. Talvez ele fosse o maior representante da alegria dentro da música. Era um cara muito massa. Tivemos um contato muito breve, mas com certeza é complicado perder alguém cedo“.

Ainda em sua homenagem, o cantor não deixou de interpretar “Impressionando os Anjos“, sucesso que explodiu sua carreira, onde retrata a perca repentina de alguém que se foi rápido demais.

Alguns sucessos da carreira do sertanejo como “Mel de Marte“, “Coladinha Em Mim“, “Fake News” e “Apaixonado e Meio“, outros artistas tiveram suas músicas interpretadas como Aldair Playboy, Leo Santana e Marília Mendonça.

Comentários no Facebook