Novo EP: Gustavo Mioto – Pé na Areia

EP Gustavo Mioto
Gustavo Mioto Gravação DVD. Foto/Divulgação

Na última quinta, o cantor sertanejo Gustavo Mioto gravou um EP totalmente diferenciado. O cenário do projeto foi na Praia de Juquehy em São Paulo.

O evento teve a entrada gratuita e a presença de uma boa parte do fã clube do cantor que marcou presença. Algumas músicas foram regravadas e entre elas, duas tiveram “canetadas” de Theo Andrade, o mesmo compositor da inesquecível “Impressionando Anjos”. O compositor também esteve presente no local e transmitiu através do seu instagram uma boa parte do espetáculo.

O último sucesso lançado do sertanejo foi a música “Solteiro não Trai” que rapidamente subiu ás plataformas digitais e se tornou uma das mais tocadas em todas as rádios do Brasil.

Uma curiosidade á ser ressaltada é que o cantor pegou seu público de surpresa ao anunciar a gravação do EP, que leva o nome: Gustavo Mioto – Pé na Areia, surpreendendo também aos turistas que visitavam a praia e seus arredores pela semana.

Toda a repercussão veio através de uma estrutura muito bem elaborada e exposta ao natural com a presença até mesmo da chuva que apareceu durante as últimas músicas. Em seu instagram, Gustavo agradeceu a presença do público presente e promete dar novas informações em breve.

Comentários no Facebook