João Lucas e Marcelo anunciam fim da dupla

João Lucas e Marcelo. Foto: Divulgação
João Lucas e Marcelo. Foto: Divulgação

A dupla João Lucas e Marcelo, conhecidos como reis do “FunkNejo” que estourou nacionalmente com a ajudinha de Neymar Jr. com o o sucesso “Eu quero tchu, Eu quero tcha”, “Louca Louquinha” e “Joga o Copo pro Alto”.  Anunciou a separação recentemente. Eles vão cumprir todos os shows da agenda e após isso seguir carreiras diferentes.

Leia Também:
– Assumiu !! Mariano está namorando
– Cristiano Ronaldo gosta de sertanejo, churrasco e novela brasileira.
– Amanda Françozo vai comandar reality show Revelações Sertanejo na TV Aparecida

O Marcelo sempre quis carreira solo, ele é compositor e gosta de música romântica, já eu sempre gostei desse estilo que tocamos”, explica João Lucas. O artista ainda afirma que somente após escolher o novo integrante da dupla que pensará nos projetos para o futuro.

Confira o comunicado que foi feito no Instagram de Marcelo.

*COMUNICADO* É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical. A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás. Já estou em estúdio e em breve estaremos juntos com uma super moda e muitas novidades! Um grande abraço! #marcelomartins #marcelomartinsofficial #joaolucasemarcelo #sertanejo #sertanejouniversitario #funknejo #tchutchatcha #loucalouquinha #jogaocopoproalto #agoraépravaler #ronaldinho #ronaldinhogaucho #sextou #R10 #novafase #cantorsolo #goiania #goias

A post shared by Marcelo Martins (@marcelomartinsofficial) on

Já, Marcelo Martins testá se preparando para o lançamento da carreira solo, que deve ocorrer após cumprir as agendas marcadas com o companheiro João Lucas. O compositor está ensaiando o novo repertório e preparando o novo disco, que deve todo autoral. Entre as novidades para a nova fase são participações de artistas internacionais, mas os nomes não foram divulgados.

Gente como vocês sabem estou escolhendo o que vou gravar no meu primeiro disco solo. Quero saber se vocês aprovam #SobrenomeIdiota Essa música é composição minha e dos meus parceiros. O vídeo todo está no YouTube. O link da na bio! Quem gostar escreve #gostei! #sertanejo #sertanejouniversitario #musica #opiniao #novidade #musica #musically #goiania #brunoemarrone

Posted by Marcelo Martins on Tuesday, June 19, 2018

Confira o clipe de João Lucas e Marcelo com participação de Neymar


Siga o @ViolaBoa no INSTAGRAM!!

Comentários no Facebook