Lauana Prado lança álbum solo, confira

Lauana Prado. Foto: Divulgação/Internet
Lauana Prado. Foto: Divulgação/Internet

Roberta Miranda, Edson e Hudson, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico, Rionegro e Solimões. A lista de cantores que já gravaram alguma música escrita por Lauana Prado é grande.

Sua arte, no entanto, não se resume apenas a compor. Ela também é cantora e lançou recentemente um EP (álbum com até seis faixas) em que solta a voz em canções sertanejas próprias.

Leia Também:
– Festa Junina do Juventus 2018, confira a programação.
– Festa do peão de Barretos 2018, vai começar; confira.

“Estava fazendo os shows do ‘Ensaio Acústico’ havia dois anos. Senti a necessidade de cantar um repertório novo, então, reuni a minha equipe, juntei o que eu já tinha escrito e analisamos quais eram as melhores músicas para serem gravadas”, conta ela, citando o primeiro álbum em que canta faixas autorais.

O EP, que leva apenas o seu nome, está na internet e pode ser ouvido em todas as plataformas. Os destaques vão para a música “Trilha”, que está nas rádios e ganhou clipe oficial, e “Cobaia”, escrita pelo compositor Bruno Caliman. “Nessa, fiz algumas breves modificações. Acabou tendo um toque meu também”, conta a artista.

Ouça/Assista o álbum solo de Lauana Prado

O EP de Lauana Prado ainda reúne outras canções. São elas: “Quem Beijou, Beijou”, “O Melhor pra Você”, “Levo Jeito” e “Não Tem Bar na Cidade”. Lauana Prado ainda tem mais novidades para este ano.

Além de seis músicas inéditas que ela acabou de lançar, vai produzir um DVD, com gravação programada para agosto. “O repertório certamente terá como base o ‘Ensaio Acústico’ e o EP. Vamos ver se podem entrar outras composições”, adianta a sertaneja, referindo-se a seus dois trabalhos.

FONTE: Agora Mato Grosso.

Clique Aqui e Siga a melhor Playlist para o seu Churrasco Sertanejo

Comentários no Facebook