Luan Santana agita Cuiabá em um grande show

Foto: Reprodução instagram @luansantana

O final de semana dos cuiabanos foi bastante agitado. No sábado dia 16, o cantor Luan Santana se apresentou no “Sunset da Musiva” onde já era esperado desde que sua participação foi confirmada no evento. A prefeitura organizou com cautela toda a estrutura do show, tomando os cuidados necessários seguindo a ementa de proposta do prefeito Emanuel Pinheiro de valorização da cultura.

O dono do hit “Vingança” em parceria com o funkeiro MC Kekel, não deixou a galera de Cuiabá parada. Em um super show, colocou o sorrisão no rosto da platéia que cantaram em coro todas as músicas inclusas no repertório. Em seu instagram, o cantor publicou uma foto em pose de agradecimento, onde disse ser grato á Deus e aos presentes em mais uma de suas apresentações.

Ainda em seu show, o sertanejo lembrou-se de seus tempos passados e do apoio que sempre teve do público mato-grossense desde o início de sua carreira. E ainda: em uma sábia decisão, o local do show foi redirecionado para o interior do local devido às fortes chuvas que caíram nos dias que antecederam o evento.

Luan está envolvido em um grande projeto desde o segundo semestre do ano passado, no fim de 2018, em dezembro, o cantor anunciou a gravação do seu novo DVD “Você será contagiado” em 19 de maio de 2019 onde a capital baiana será o cenário: Salvador abrirá suas portas para esse evento único e que será mais um marco na carreira do artista. As parcerias e todo conteúdo ainda é um mistério, mas a expectativa de seus fãs é gigantesca e muitos já confirmaram sua presença no local.

Comentários no Facebook