Luan Santana vai comandar reality show musical

Foto: Instagram @luansantana

De cantor à apresentador: o sertanejo Luan Santana, de 28 anos, foi elegido para comandar um reality show sertanejo no Youtube. A atração intitulada : Próximo Nº1 Villa Mix, promete reunir vozes anônimas do gênero e revelar ao público um único nome para se tornar o astro ou a nova estrela do mundo sertanejo. De acordo com os organizadores, o formato é inédito no Brasil. Essa é uma oportunidade única para artistas que até agora estão no “anonimato” para revelarem todo o seu talento para o Brasil.

Os maiores nomes da música sertaneja, estarão ao lado de Luan, como jurados, para avaliar o desempenho de cada um dos convidados, são eles: Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone, além de Marcos Araújo, da AudioMix, um dos principais empresários do estilo no país e que se destaca cada vez mais no ramo.

Para participar, os candidatos precisam enviar um vídeo interpretando sua música favorita. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.oproximon1villamix.com.br, a partir de 2 de abril.

O programa será gravado no Youtube Space no Rio de Janeiro, e contará com sete episódios, com 30 minutos. A cada programa, um competidor sairá vencedor e ganhará um prêmio inesquecível.

Comentários no Facebook