Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, parceria de peso no sertanejo

Maiara e Maraisa e Marilia Mendonça. Foto: Divulgação/Internet
Maiara e Maraisa e Marilia Mendonça. Foto: Divulgação/Internet

“A junção das renomadas vozes do sertanejo mostram o poder das mulheres no estilo”


O projeto audiovisual “Agora é que são Elas” traz uma parceria entre Marília Mendonça e as gêmeas Maiara & Maraisa, em sua segunda edição, nove músicas de cada uma somam mais de 1 bilhão de visualizações, sendo as mesmas, inéditas.

Leia também:

Os vídeos passaram a ser liberados a partir do dia 8 de março, celebrando o Dia Internacional da Mulher, e todo o engajamento teve a grande parceria da Som Livre, todo o cenário, desenvoltura e comprometimento, atingiram o título de maior produção no Youtube Space Rio.

Em 2018, o hit “Estranho” gravado pela rainha da sofrência, atingiu o 5º lugar no ranking do Youtube, seguido por “Ausência” e “Parece Namoro”. Ao lado das gêmeas, a canção “A culpa é dele” foi uma das mais famosas do projeto, dividindo opiniões e ainda dando vida a inúmeros covers e respostas que foram gravados.

Dos clipes apresentados, oito foram gravados no maior estúdio do Youtube Space Rio, trazendo como cenário, reproduções do arco da Lapa, cartão postal da Cidade Maravilhosa.

Em julho de 2016, a primeira edição do projeto foi divulgada, estourando hits das envolvidas como “Eu sei de Cor” e “Você faz falta aqui” e em apenas seis meses, mais de 200 milhões foram somados no Youtube com mais de 18 milhões de streams em reproduções nas mais variadas plataformas e aplicativos musicais.

Não é nenhuma surpresa que neste ano de 2019, ambas estejam preparando grandes surpresas para agitar toda a galera.

Acompanhe a nossa Playlist TOP SERTANEJO 2019 no Youtube

Comentários no Facebook