Maringá recebe grandes nomes da música sertaneja

Foto: Divulgaçao/Internet

         Neste domingo, 24/2, Maringá será o palco principal de grandes atrações da música sertaneja. Em um show solidário, o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro vai receber 17 atrações musicais, entre elas: Humberto & Ronaldo, Lucas Lucco, Thiago & Graciano, Israel Novaes e Gustavo Mioto.

         O show contará com 4 horas de muita música e diversão e será em comemoração aos 38 anos da rádio Maringá FM. Os portões abrirão ás 11 horas onde o público vai poder acompanhar três setores diferentes: na arquibancada, área vip e backstage. O primeiro show ás 15h, ficará por conta da dupla Maiara & Maraisa. Todas as atrações serão em seqüência para que o público possa prestigiar todos os artistas.

         O cantor Matheus Marcolino também será uma das atrações dos eventos e promete ser um dos mais aguardados também. O sertanejo vem apostando em peso na divulgação do seu primeiro DVD “Eu Sou de Lua”, gravado em agosto de 2018 e que contou com a participação de Thiago & Graciano, Breno & Caio Cesar (que também se apresentarão no evento) e claro, das gêmeas mais amadas do Brasil: Maiara e & Maraisa.

          A junção do trio na música “Quem Imaginava” é uma das mais compartilhadas entre os fãs e uma das mais queridas também, afinal, não é de hoje que o cantor se junta com as gêmeas para trazer os fãs ao delírio.

         A cada ingresso vendido para o evento, todo o valor arrecado será destinado para as entidades atendidas pelo Provopar Maringá. Além dessa doação, a população foi convidada a levar um litro de leite no dia do evento.

         A escolha das atrações foi feita com base nos pedidos recebidos pela emissora. Quando nasceu, em 1981, a programação da rádio era composta basicamente por música pop e rock, estilos que figuravam nas paradas daquela década. Nos anos 1990, o pagode e o axé também ganharam espaço na rádio. Na mesma época, a música sertaneja ganhou o status de música popular e entrou na programação da emissora.

Comentários no Facebook