Matheus e Kauan projetam novo trabalho

Foto: Divulgação/Internet

A dupla Matheus e Kauan, lançou o seu novo trabalho, intitulado como “Tem Moda Pra Tudo” na última sexta feira, 22 de março. O CD/DVD, com 12 faixas exclusivas que trazem a arte como entretenimento, mostrando o foco de quantas diversificações esta pode ter, como literatura, dança, teatro, etc.

No final do ano de 2019, a dupla atinge o marco de 10 anos de carreira, e esta foi uma oportunidade de dar inicio ás comemorações de um titulo tão especial. Para a alegria os fãs, 2020 começará com o pé esquerdo: um DVD está sendo planejado para trazer á tona, músicas que foram um marco na carreira da dupla e que possuem todo um significado especial, que fizeram “Matheus e Kauan” serem projetados pelo Brasil inteiro.

Em uma entrevista para a Folha de São Paulo, a dupla afirmou que pretende trazer os sucessos mais estourados desses 10 anos e com um visual todo diversificado, que promete surpreender á todos.

Recentemente, a dupla lançou sucessos com dois grandes nomes da música, Anitta, com “Ao Vivo e a Cores” e com Alok “Suave (Villa Mix)” o novo trabalho conta com participações de Marília Mendonça e Jorge e Mateus. Questionados sobre as participações voltadas ao sertanejo, a dupla afirmou que isso foi pensado justamente por fazerem parte das raízes da carreira deles, e por também, serem de grande influência e inspiração.

Na quarta, dia 20, algumas fãs puderam ser privilegiadas ao assistirem o DVD em primeira mão, em seis capitais brasileiras. Uma estratégia que foi escolhida para dar á elas uma energia e um gostinho do que estar por vir. O disco físico “Tem  Moda pra Tudo” chega as lojas no dia 22 abril, e todo conteúdo pode estar sendo acessado em todas as plataformas digitais.

Comentários no Facebook