Matheus Marcolino: além das composições

Foto: Reprodução Instagram @matheusmarcolino

O cantor sertanejo Matheus Marcolino veio ganhando o seu público nos últimos meses. O compositor que antes era conhecido pelas famosas “canetadas” em músicas que hoje são um verdadeiro sucesso, agora, encanta pelos palcos pelo Brasil.

Em agosto do ano passado, Matheus gravou o seu primeiro DVD, intitulado como “Eu Sou de Lua”, no Tetto Rooftoop Lounge, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e que contou ainda com a participação das duplas Fernando & Sorocaba, Breno & Caio Cesar, Thiago & Graciano, Maiara & Maraisa e a funkeira Ludmilla.

As canções que integram o repertório como “Luz Amarela” e “Rodou Mais Um“, são as favoritas dos fãs, que são cantadas em alto e bom som durante as apresentações do sertanejo. Os clipes, que também subiram ao youtube, trazem a animação e a verdade que Matheus passou a todo momento no dia, especialmente, em “Balinha de Café”, onde o mesmo se emociona ao fim da canção, assista ao clipe clicando aqui.

O ano de 2019 veio sendo uma das grandes apostas para o cantor, com surpresas e muitas revelações, o sertanejo não hesita em esconder a sua felicidade. No último dia 13, Maringá recebeu Matheus Marcolino de braços abertos, em uma apresentação incrível, com a plateia cantando em coro seus séculos e levando uma gratidão eterna ao cantor e compositor.

Não resta dúvidas que para o segundo semestre, novas surpresas sejam reveladas.

Comentários no Facebook