Zé Neto e Cristiano e Matogrosso e Mathias: o encontro entre duas gerações!

Zé Neto e Cristiano e Matogrosso e Mathias. Foto: Perla Bernardo
Zé Neto e Cristiano e Matogrosso e Mathias. Foto: Perla Bernardo

O encontro entre eles já era aguardado. De um lado, a experiência e a consagração de 42 anos de sucesso na música brasileira. Do outro, jovens cantores que alcançaram o estrelato com um repertório repleto de hits. O resultado só poderia ser emocionante!

Juntos, Matogrosso e Mathias e Zé Neto e Cristiano protagonizam ‘Conversando com o Abajur’, a nova música de trabalho e que proporcionou um dos duetos mais lindos de todos os tempos.

LEIA TAMBÉM:
– Jorge e Mateus no Espaço das Américas
– Felipe Araújo será pai
– Filho de Luciano é preso acusado de agredir esposa; o cantor pagou a fiança

Áudio e vídeo foram captados em um estúdio em São Paulo no mês de agosto e fazem parte do EP que Matogrosso e Mathias devem lançar em breve.

“Foi um encontro histórico. Eles, que gostam do nosso trabalho e nós, que admiramos a força e a trajetória deles”, diz Matogrosso.

“Matogrosso e Mathias são referência no cenário musical. 42 anos de sucesso não é para qualquer um”, fala Zé Neto. “Ficamos bem felizes. Cantar com nossos ídolos é um privilégio”, destaca Cristiano.

Na composição, ‘Conversando com o Abajur’ leva a assinatura de Matogrosso e Mathias em companhia de Maycon Cisto, Igor Valadares e Marco Gatto – produtor musical que assina a obra.

“Somos de São José o Rio Preto, amigos de longa data e muito antes do sucesso. Esse desejo nosso, em gravar uma moda, era antigo. Aproveitamos o EP para isso”, explica Mathias, referindo-se ao novo projeto.

Pela primeira vez, Matogrosso e Mathias produziram um registro audiovisual em estúdio e interpretaram quatro canções inéditas e uma regravação, todas de tirar o fôlego! A primeira a ser apresentada ao mercado, ‘Conversando com o Abajur’ é apenas uma amostra do que vem pela frente.

Assista agora o clipe Matogrosso e Mathias part. Zé Neto e Cristiano –  “Conversando com o Abajur”

Comentários no Facebook