Michel Teló volta com o musical “Bem Sertanejo”

Foto: Divulgação/Internet

O musical “Bem Sertanejo” guiado pelo cantor e compositor Michel Teló, veio ganhando o Brasil com as suas inúmeras apresentações. O espetáculo conta a trajetória e a formação da música caipira e de como esta veio se inteirando no Brasil ao longo dos anos. Os artistas se empenham em contar a história do sertanejo raiz através de uma linguagem diversificada, trazendo memórias passadas ao atual, resgatando relíquias e deixando toda a platéia em um contato único com todo o contexto

Após uma pausa, o cantor anuncia a volta do espetáculo nos dias 29 e 31 de março em Olinda. O cenário que receberá o musical será o “Teatro dos Guararapes” no Centro de Convenções de Pernambuco.

O sertanejo  fez sua estréia como ator em 2017, com o musical, o cantor que estava acostumado apenas com os palcos, encarou o desafio de “encenar” juntamente com o restante do artistas envolvidos em todo o projeto. No elenco, também estão o diretor do espetáculo, Gustavo Gasparini, além dos atores Lilian Menezes, Alan Rocha, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, José Mauro Brant, Pedro Lima, Rodrigo Lima e Sergio Dalcin, que participou da 6ª temporada do The Voice Brasil, onde também, integrou o time de Michel.

Os ingressos estão entre R$ 25 e R$ 120, e podem estar sendo adquiridos através da internet e da bilheteria do local e já arrancam expectativas do público que aguarda pela volta do “Bem Sertanejo”.

Comentários no Facebook