Musical ‘Dois Filhos de Francisco’ estreia em São Paulo

Rodrigo Fregnan (Francisco), Marco Souzza (Mirosmar), Renatinho (Welson) e Laila Garin (Helena) no musical
Rodrigo Fregnan (Francisco), Marco Souzza (Mirosmar), Renatinho (Welson) e Laila Garin (Helena) no musical " Dois Filhos de Francisco". Foto: Divulgação/Internet

A história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, narrada no filme “Dois Filhos de Francisco”, ganha versão musical. É a primeira montagem brasileira da produtora Time For Fun e tem direção-geral de Breno Silveira, que dirigiu o longa. Carolina Kotscho, corroteirista do filme, também participa da criação da peça.

LEIA TAMBÉM:

Segundo Silveira, novato em musicais, a transposição buscou fidelidade ao longa de 2005: mostra o esforço de Francisco (Rodrigo Fregnan) em transformar em cantores de sucesso os filhos Mirosmar e Welson, que depois se tornariam a dupla sertaneja (interpretada no palco por Beto Sargentelli e Bruno Fraga).

Musical Dois Filhos de Francisco. Foto Divulgação/Internet
Musical Dois Filhos de Francisco. Foto Divulgação/Internet

“A história inteira do filme está aí”, afirma o diretor. “Tem alguns dados novos e um pouco mais da presença de Helena, que é a pessoa que cantava em casa.” O papel de Helena, a mãe dos garotos, coube à atriz Laila Garin (de “Elis, a Musical”).

A trilha sonora conta com sucessos de Zezé e Luciano (como “É o Amor”), clássicos do sertanejo e composições originais.

Teatro Cetip. R. dos Coropés, 88, Pinheiros, tel. 4003-5588. Qui. e sex.: 21h. Sáb.: 17h e 21h. Dom.: 16h e 20h. De 5/10 a 17/12. Livre. 135 min. Ingr.: R$ 50 a R$ 200

_____________________________________________

Confira a nossa Playlist TOP 100 Sertanejo no Youtube

Comentários no Facebook