Natalia e Laura: as gêmeas do sertanejo são aposta para 2019

Foto: Instagram @nataliaelaura

Não há duvidas que o empoderamento feminino vem ganhando espaço em todos o lugares do Brasil, e na música isso não é nem um pouco diferente. Cada vez mais, o número de vozes femininas vem ganhando o seu espaço e mostrando que o sertanejo universitário também tem espaço para elas.

Hoje, o que mais chama atenção nas letras cantadas pelas mulheres, são os temas que estas  passaram a poder dizer e fazer as mesmas coisas que antes eram cantadas somente por homens, o que muda a visão das pessoas e as fazem ser ainda mais destacadas aos olhos do público.

A internet vem sendo também uma grande aliada para novos artistas que querem se destacar e mostrar a sua verdade, o seu trabalho e todo o talento. Através do Youtube e Instagram, duas ferramentas tão essenciais, inúmeras carreiras passam a ser engrenadas, trazendo o reconhecimento.

As gêmeas de 19 anos, Natalia e Laura são mais um exemplo que se somam ao sertanejo universitário feminino, enaltecendo o poder da mulher em um dos ritmos mais executados no Brasil.

Apesar da “pouca idade”, as irmãs vem ganhando o público há bastante tempo, com o “pé na estrada” há alguns anos, a sintonia das gêmeas com a música é visível e admirável. Recentemente a dupla comemorou 1 ano da gravação do hit “Sexto Sentido” presente no EP “Natalia e Laura” que está disponível nas principais plataformas digitais.

O início da carreira de ambas deu inicio por volta dos 12/13 anos, por intermédio da mãe, que sabia que as filhas haviam nascido para isso, com o sertanejo presente na vida durante toda a infância, não demorou para que elas despertassem os olhares curioso e que mostrassem que realmente nasceram para isso.

Se gêmeos se identificam com os outros gêmeos, não é nenhuma dúvida que Maiara e Maraisa foi uma das primeiras inspirações para estas meninas. A dupla mais estourada do Brasil, serve de exemplo na vida pessoal e na carreira das irmãs.

A incomparável Roberta Miranda também foi um divisor de águas na carreira de Natalia e Laura, foi e ainda é uma personalidade que ambas se identificam. Elas ainda dividiram o palco em uma experiência inesquecível que marcou a trajetória delas.

Sobre o EP, as faixas “Na Minha Porta” e “Aquele Beijo” são composições de autoria das irmãs e são também as preferidas do público que as acompanham.

Natalia e Laura estão focando 100% em tudo o que envolve a dupla para o ano de 2019, com ótimos projetos, lançamentos, shows (que estão por vir brevemente) e novidades para que todos conheçam a força do seu trabalho, e não há dúvidas que as irmãs gêmeas são uma grande aposta para 2019.

Comentários no Facebook