No fim tudo acabou em… música?

0
22
Foto: Divulgação/Internet

Com toda certeza você já ouviu grandes sucessos das duplas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico, que lotam shows e somam grandes números de exibições e reproduções na internet.

O que muitos nem desconfiavam, é que essas duas duplas que com certamente você tem alguma música em sua playlist, travavam uma briga na justiça há quase 5 anos e que somente agora, o caso veio à tona.

O público foi pego de surpresa com a explosão do caso entre as duplas que possuíam uma rixa que abordava questões financeiras e participações de lucros. O processo dizia que João Neto & Frederico queriam/poderiam lucrar com alguns investimentos da outra dupla, visto que afirmaram ter os ajudado e muito no inicio da carreira dos mesmos, gravando ainda, uma música de trabalho juntos, que se tornou um dos carro-chefe da carreira de Henrique & Juliano na época.

A sentença do juiz se decretou no acerto das dívidas entre ambos e que o valor deveria ser pago de uma dupla para outra. O que muitos não esperavam, é que todo esse processo acabaria de uma forma mais que amigável, ou melhor: sonora.

À pedido do juiz, as duplas cantaram na sala de audiência, a música “Não Tô Valendo Nada”, gravada pelos quatro, que fez parte do DVD de Henrique e Juliano, gravado em 2012 em Brasília.

Nas redes sociais, o assunto era muito discutido e admirado, por tudo ter chego ao fim de forma calma e amena. Alguns internautas ainda brincaram em diversas publicações dizendo “Quem é de Goiânia só pode acabar assim: em música”