O eterno causador de efeitos

0
160
Foto: Reprodução/Instagram Felipe Araújo

O cantor sertanejo Felpe Araújo não escondeu a saudade do irmão Cristiano, que faleceu em 2015 junto com a namorada. O acidente parou o Brasil e até hoje é uma perda imensamente difícil de lidar, aos 29 anos, Cristiano Araújo foi vitima de um acidente de carro na BR-153 onde faleceu junto com a namorada Allana Moraes de 9 anos em 24 de junho de 2015.

Cristiano era querido por onde passava, deixou uma legião de fãs e sempre aqueceu o coração das pessoas que estavam ao seu redor. De origem e família humilde e sempre com um grande sorriso no rosto, o nosso eterno causador de efeitos nunca hesitou em sorrir e encantar por onde passava.

Na ultima segunda, 24, completou-se 4 anos de uma perca irreparável. Personalidades de todos os tipos não deixaram de prestar suas homenagens e entre estes, Felipe, seu irmão, exclamou sua saudade: Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos em família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras. Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci.

Desde criança, Felipe já seguia os mesmos passos que o irmão e já investia na música desde criança. Após a tragédia com o irmão, aos pedidos do pai João Reis, Felipe atendeu aos pedidos ao seguir carreira solo.

Quatro anos se passaram e hoje Felipe é um dos nomes mais escutados e tocados pelas rádios do Brasil. Ele ainda diz que a sua referência musical será pra sempre o irmão e ainda diz que tem certeza que de lá cima, o irmão cuida dele pessoalmente e profissionalmente também.