Os 100 milhões de Gustavo Mioto

Foto: Reprodução/ Instagram @gustavopmioto

Não é surpresa pra ninguém que o ano de 2019 veio recheado de conquistas para o sertanejo Gustavo Mioto, de janeiro até então, o cantor veio expondo com grande satisfação os degraus que veio subindo em sua carreira profissional. O lançamento do EP “Pé na Areia” veio em janeiro, com uma gravação intimista na Praia de Juquehy e com músicas que rapidamente caíram no gosto da galera, sendo a mais pedidas nas rádios e ganhando recordes de visualizações em pouquíssimos dias após serem lançadas. Em março, o cantor lançou sua nova turnê, com cenário atrativo, de peso, engajando ainda mais o público e com as novas músicas inclusas no setlist do show.

Na semana passada, Gustavo foi uma das participações especiais da gravação do DVD da cantora Yasmin Santos, que não hesitou em agradecer a presença do amigo no evento, levando os fãs a loucura, os quais já esperam pelo lançamento da parceria.

Com 22 anos, o cantor chegou no auge da carreira em novembro de 2016, com o lançamento de “Impressionando os Anjos”, uma das músicas mais tocadas em todo o país naquele ano, e contando ainda com a primeira posição do ranking na Hot 100 da Billboard Brasil.O videoclipe contou com mais de 68 mil visualizações no Youtube, e contou ainda com a composição de Theo Andrade, amigo de vida e carreira de Gustavo, que inclui suas “canetadas” nas melhores músicas do sertanejo.

Com esse número, o cantor atingiu a marca de 100 milhões de visualizações no youtube, com 4 das músicas mais estouradas de sua carreira: sendo essas, Anti – Amor, parceria com a dupla Jorge & Mateus, com mais de 425 milhões de views, Coladinha em Mim, com Anitta, onde soma-se mais de 161 milhões, Contramão, com 109 milhões e por último, porém não menos importante, Impressionando os Anjos (o divisor de águas da carreira do sertanejo), com mais de 106 milhões de visualizações. Em suas redes sociais, Gustavo não escondia a sua alegria e agradecia constantemente os fãs pela conquista e ainda disse “quando eu comecei a tocar, coisa amadora, na casa de amigo e tal, quando batia 1000 visualizações a gente já pirava!!!! Imaginem”

Os fãs do cantor se empenhavam em parabeniza-lo e se dividiam em ainda se orgulhar pela conquista do ídolo.

A coleção de “100 milhões” do sertanejo ainda se estendeu, quando na madrugada o mesmo anunciou que o hit “Coladinha em Mim” atingiu o 100 milhões de streams no Spotify.

Os olhos curiosos cercam o artista na espera dos próximos passos que ele pretende dar no decorrer dos próximos meses, onde já se pode ter a certeza de que não serão passos pequenos.

Comentários no Facebook