“Os igual” batem 1 milhão de visualizações

Foto: Instagram @brenoecaiocesar

A dupla de gêmeos de 22 anos, Breno e Caio Cesar, agora também conhecidos pelo bordão de “os igual”, bateram 1 milhão de visualizações na música atual de trabalho intitulada como “Lei Do Retorno”.

A música é autoria dos próprios, em parceria com o amigo, e também compositor, Marco Carvalho.

O hit foi gravado no fim do ano passado, com direito ao surgimento de um EP exclusivo com ainda, participação do sertanejo Gustavo Mioto. A dupla surpreendeu quando anunciou que a faixa seria lançada nas rádios, e ainda, não hesitaram em esconder a felicidade que seria a primeira vez, que iriam trabalhar uma música de autoria própria.

As rádios de alguns estados do Brasil, passaram a tocar a música na medida que os fãs pediam nas programações, alguns grupos se mobilizaram em fazer um multirão de pedidos por quererem ver a qualquer custo a música estourando nas rádios do país.

A dupla de sertanejos vem ganhando cada vez mais espaço, com shows marcados por vários estados e por inovações entre muitas reuniões realizadas pelo “cabeça” da Fonttes Promo, atual casting que ambos fazem parte.

O ano de 2019 parece ser o ano de revelação para Breno e Caio Cesar, a conquista do primeiro milhão em “Lei do Retorno” foi o motivo de felicidade e de uma comemoração um tanto diferenciada entre eles, o que gerou comentários do público que se divertiram com a idéia que partiu de um deles.

Nas plataformas digitais, Lei do Retorno bate recorde de visualizações, vista que era uma das mais esperadas desde que foi lançada como um “spoiler” no instagram dos gêmeos no segundo semestre do ano passado.

A dupla ainda aposta em novos shows, inovações e surpresas que prometem balançar o coração dos fãs ao longo de 2019.

Comentários no Facebook