Recordar é viver: os Amigos – O reencontro de décadas

0
47
Foto: Divulgação/Internet

Os fenômenos do sertanejo raiz se reuniram no último sábado, 10, no placo do Altas Horas em um programa emocionante, reunindo sucessos inconfundíveis de suas respectivas carreiras.

Para os amantes das boas modas sertanejas, os Amigos: Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e Chitãozinho & Xororó, retornaram, para alegria de todos, o projeto “Amigos” que rodou o Brasil e aqueceu os corações apaixonados.

Uma amizade que já ultrapassa décadas, os sertanejos relembraram da amizade de anos atrás, deixando ser levados pela emoção juntamente com a platéia, desse encontro emocionante.

Pioneiros com os shows de grandes projeções da década de 1990, os envolvidos começaram a ser conhecidos pelas modas e sucessos que já faziam com seus respectivos pares. Lembrando que Leonardo, fazia par com Leandro, infelizmente falecido no ano de 1998.

Os cantores fizeram revelações de como foram escritas as músicas que mais marcaram sua carreira.

O assunto ainda se estendeu para a dupla Sandy & Junior, que retomaram os shows em uma turnê que estão rodando vários lugares e que prometem trazer a nostalgia para os corações que são apaixonados pelos irmãos.

Para a emoção de todos os presentes, os sertanejos cantaram sucessos como “É a amor”, “Evidências”, “Estrada da Vida” e “Páginas de Amigos”, canções memoráveis, que apesar de toda a evolução da música sertaneja, nunca deixaram de ser as mais escutadas e admiradas do mundo clássico sertanejo.