Relembrando os velhos tempos

Foto: Divulgação/Internet

Nem todo mundo nasce com o sucesso ganho da noite pro dia como muita pessoas acham, as coisas levam tempo, os caminhos precisam ser trilhados  isso serve para qualquer  pessoa.

Os cantores Zé Neto & Cristiano, não estão fora dessa, uma das duplas mais estouradas do Brasil, relembrou a trajetória no programa “Conversa com Bial” transmitido pela rede Globo.

Não é a primeira vez que a dupla se emociona ao contar por tudo o que tiveram que passar, meses atrás, os sertanejos participaram do quadro Ding Dong do Faustão, onde também deixaram a emoção tomar conta ao lembrar dos percalços da vida.

A dupla é sempre bem recebida por onde quer que passem e sempre divertem bem a platéia por onde passam, na madrugada não foi diferente, um caso inusitado foi contado por Zé Neto quando o mesmo relembrou do comecinho da carreira: “Uma vez a gente foi fazer um show e em troca ofereceram caixa de cerveja de pagamento. Eu fui dirigindo, não vi uma lombada, passei direto e as caixas de cerveja estouraram tudo.” – ele disse aos risos.

Zé Neto e Cristiano iniciaram a carreira em 2011 e atingiram sucesso nacional com a música “Seu Polícia”, em 2016, sucesso que estourou por todas as rádios do Brasil. Não demorou muito para que o nome da dupla passasse a ser escutado com grande freqüência e que eles chegassem no patamar que estão hoje em dia.

A dupla vive atualmente o melhor momento da vida, com sucessos estourados por todas as rádios do Brasil, com shows pela mesma extensão e com grandes promessas para o ano de 2019.

Comentários no Facebook