Roberta Miranda diz que não existe concorrência com ‘novatas’ do sertanejo

Roberta Miranda. Foto Divulgação Internet

A grande rainha do sertanejo e primeira mulher a ganhar fama cantando um dos estilos musicais mais ouvido no Brasil, Roberta Miranda disse que não existe ‘rixa’ e concorrência com as cantoras ‘novatas’.

Em entrevista ao Gshow, Roberta, que gravou em março o DVD ‘Os tempos mudaram’, disse que não existe concorrência entre as cantoras atuais e que tem espaço para todas no cenário. ”Elas sabem que tenho carinho e respeito por elas. Não tem inveja ou concorrência aqui. Só aplaudir”, disse a rainha do sertanejo.

O novo DVD de trabalho de Roberta, em comemoração aos 30 anos de carreira, quis mostrar o novo sertaenejo e contou com participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Maiara e Maraísa, Day e Lara e Simone e Simária.

Segundo a cantora, ela mesmo ligou para cada uma delas para fazer o convite. Na entrevista, Roberta também revelou ser amiga pessoal de Simone e Simaria. ””A gente brinca e ri muito, troca muita mensagem. Frequentamos a casa umas das outras e somos ‘migles’. A gente se chama assim”, contou.

 

Comentários no Facebook