Sertaneja Maiara assume namoro com Fernando Zor

Fernando Zor e Maiara
Foto: Divulgação/Internet, clipe: Zona de Risco

A cantora e compositora Maiara, da dupla com Maraisa, assumiu seu relacionamento com o cantor Fernando da dupla com Sorocaba. O sertanejo, por sua vez, estava curtindo a “solteirice” desde o anúncio do fim do seu casamento de 13 anos com Mikelly Medeiros, com quem também tem uma filha.

O então mais recente casal, já estavam sendo alvos das lentes dos paparazzis que estavam em busca de qualquer momento dos dois oficialmente juntos, desde que os boatos começaram a surgir indicando que ambos poderiam estar de fato envolvidos.

Em janeiro, Maiara e Fernando viajaram juntos – e sozinhos – aos EUA e ganharam todo o apoio dos fãs que diziam “shippar” o casal. A internet foi a loucura quando então, o mais recente casal, apareceu dando um selinho durante um churrasco com os amigos enquanto cantam animadamente.

O mistério não levou muito tempo para ser descoberto: a cantora se declarou ao músico em seu Instagram durante uma transmissão ao vivo, onde disse que Fernando é o “homem mais lindo do mundo” e ainda ao vivo, a sertaneja afirmou  estar amando viver o que estava vivendo nesse momento e que tinha o seu coração em paz.

Fernando e Maiara combinam tanto como casal, como parceiros na música, ambos vivem, momentos de destaque e com composições inéditas.  Agora como casal, o público já espera os lançamentos para balançar os corações apaixonados.

Comentários no Facebook