Simone e Simaria gravam clipe da música ‘Ligação’.

Simone e Simaria. Foto: Divulgação/Facebook
Simone e Simaria. Foto: Divulgação/Facebook

Após dois meses afastada dos palcos Simaria é liberada
para gravação do Clipe “Ligação.”

Neste domingo (10), a cantora Simone que está cumprindo a agenda de shows sozinha a quase dois meses, anunciou ao público de Votorantim (SP), que sua irmã Simaria que está afastada dos palcos por quase dois meses por conta de uma Tuberculose Ganglionar, foi liberada pelo médico a gravar o clipe da música “Ligação”. A gravação do clipe aconteceu nesta segunda (11).

Leia Também:
– Dia dos Namorados – 14 músicas para os apaixonados
– Baladas de São Paulo, conheça o Villa Country
– Marilia Mendonça desabafa no twitter sobre bullying e deixa dicas para os fãs

Os fãs que sentiam falta de Simaria vibraram com a novidade. Simone explicou ao público que a letra da nova canção fala de um homem que terminou o relacionamento por telefone. O refrão diz : “Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor para mim hoje não é você.”

O retorno de Simaria deve ser dia 9 de agosto, em um show no Espaço das Américas em São Paulo. “No mês de Julho, vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria.” Disse Simone.

Suprindo a falta da irmã com muito carisma, dança, alegria, apoio da banda e dos fãs, Simone contou também que Simaria está muito ansiosa pela volta aos palcos. “ Uma vontade de voltar a cantar, os olhos dela é a coisa mais linda da vida.” Disse se referindo a reação de Simaria ao ouvir as canções.

#SobreOntem em Divinópolis (MG), obrigada a todos que lotaram a DivinaExpo , foi #maraaa! E logo menos, encerraremos a…

Posted by Simone e Simaria on Sunday, June 3, 2018

Em entrevista ao “G1”, Simone relatou que, enquanto Simaria não volta, ela continua levando o show “Simone e Simaria Live” para a estrada, mas com algumas alterações no repertório.

“Na verdade, gosto de sentir o calor do público e dependendo da resposta, altero algumas
músicas ou não.”
Simone fez uma linda declaração aos fãs dizendo que eles a motivam continuar a jornada sema parceira de palco. “O que me faz continuar a espera da volta dela é Deus e vocês. Estão preparados para o melhor show da vida de vocês?.”

https://www.facebook.com/simoneesimaria/photos/a.342765505768807.81429.294855213893170/1930735990305076/?type=3

“Minha filha, está sendo difícil apurar esse dinheirinho (risos). Ter que cantar, animar o
público, atender imprensa e fãs… mas, brincadeiras à parte, a Simaria me faz muita falta. Até porque a nossa sintonia é muito forte na entrega do show, mas o público foi incrível e não deixou a peteca cair. Eles têm me ajudado muito, sendo a minha Simaria.” Finaliza Simone.

Ouça Simone e Simaria em nossa playlist
#Sertanejando no Spotify.

Siga o @ViolaBoa no INSTAGRAM!!

 

Comentários no Facebook