Solta o som! Artistas para você ficar de olho em 2019

Gabriel Diniz. Foto: Divulgação/Internet
Gabriel Diniz. Foto: Divulgação/Internet

“Se você é um amante de música sertaneja, então clicou no lugar certo! Confira os artistas que fizeram um grande sucesso em 2018 e que com certeza devem estar na sua playlist em 2019”

O sertanejo universitário veio ganhando um grande peso nos últimos tempos. Artistas vieram se destacando com uma enorme prospecção e o ritmo veio ganhando um espaço em massa em pouquíssimo tempo. O que antes ainda era uma dúvida, hoje é uma certeza: o sertanejo é um dos ritmos mais escutados nos dias de hoje.

Leia também:

Se você é movido à música e adora ficar por dentro das novidades, confira aqui alguns artistas que você não pode perder de maneira nenhuma agora em 2019. Vamos lá?

Breno e Caio Cesar:

Breno e Caio Cesar. Foto Divulgação Internet
Breno e Caio Cesar. Foto Divulgação Internet

A dupla de gêmeos veio ganhando prospecção no mercado há um tempo. Em 2016, lançaram o DVD “Juntos com BCC”, com participações especiais de Marcos & Belutti e Matheus & Kauan. Em março de 2018, surpreenderam com o novo DVD, dessa vez mais intimista e inovador, com participações de Marília Mendonça, Dilsinho e Luan Santana.

Durante o resto do ano, fizeram participações significativas em programas, se destacaram em shows com ótimas repercussões e ainda, no fim do segundo semestre, lançaram a nova música de trabalho, intitulada como “Deixa Eu Te Chamar De Meu Amor” caindo no gosto do público e conquistando rapidamente grandes visualizações e reproduções.

Ainda nesse meio tempo, gravaram para esse ano de 2019, um projeto exclusivo com quatro músicas inéditas que prometem balançar esse novo ano.

Day e Lara:

Foto Divulgação Facebook

A dupla começou a ser conhecida depois do hit “Até Ex Duvida” com a participação das gêmeas Maiara & Maraisa, e antes mesmo, em 2016 já procuravam seu espaço no mercado. No ano de 2018, gravaram o segundo DVD com participações mais que especiais do sertanejo. E ainda um projeto totalmente envolvente com apenas os modões de sertanejo raiz. Recentemente, com o hit “Mendigando Sentimento” começaram a se destacar com mais facilidade, com os 2 milhões de views conquistados no Youtube.

Diego e Arnaldo:

Diego e Arnaldo. Foto: Divulgação/Internet
Diego e Arnaldo. Foto: Divulgação/Internet

Se você gosta dos “modões” raiz, então eles são perfeitos para estarem aí, encaixados em sua playlist. Desde 2015, a dupla vem conquistando os corações e segundo fontes, são fortíssimos candidatos a seguirem os mesmos passos que a dupla Zé Neto & Cristiano, que por sua vez, também veio se destacando com prospecção em 2018.

Diogo e Victor Hugo

Diego e Victor Hugo. Foto: Divulgação/Internet
Diego e Victor Hugo. Foto: Divulgação/Internet

Os fãs da dupla Maiara & Maraisa e Wesley Safadão podem não saber, mas a dupla ficou conhecida por compor várias canções para ambos os artistas e assim eles foram conquistando os palcos no ano de 2018. O DVD “Sem Contradições” foi gravado, trazendo em seu repertório a faixa “Infarto” que fez com que a dupla entrasse em 2019 com o pé direito.

Gabriel Diniz:

Gabriel Diniz Jenifer. Foto: Divulgação/Internet
Gabriel Diniz Jenifer. Foto: Divulgação/Internet

Quem ainda não ouviu que a culpa é da “Jenifer” então não sabe o que está perdendo. Gabriel Diniz, imensamente conhecido por suas músicas no nordeste, veio ganhando todo o Brasil. Atualmente já soma mais 53 milhões de visualizações no Youtube. Alguma dúvida de que em 2019 tem muita coisa boa pra vir?

Acompanhe a nossa Playlist TOP SERTANEJO 2019 no Youtube

Comentários no Facebook