Sorte no amor e na carreira: conheça os ‘eleitos’ das rainhas da sofrência

Foto: Reprodução Internet

Sofrência? Apenas nas letras das músicas. As rainhas do sertanejo atual, que cantam canções que falam sobre amor não correspondido e até mesmo traição, não vivem essa realidade. Hoje, o ‘Bastidores’ do ViolaBoa mostra os ‘eleitos’ das cantoras do momento.

Marília Mendonça, que é a rainha da sofrência e faz sucesso com as músicas ‘Infiel’ e ‘Amante não tem lar’, mostra que a vida amorosa está muito bem resolvida. Noiva desde dezembro do ano passado, a cantora não se limita para falar do noivo, Yugnir Ângelo. No Dia dos Namorados, a cantora postou uma série de vídeos no Instagram mostrando a surpresa que preparou para o noivo.

Yugnir Ângelo e Marilia Mendonça. Foto: Caio Duran

No estilo ‘brega’ assumido pela própria cantora, um carro de mensagem foi enviada ao noivo que, no final, recebeu uma declaração de amor.

”Já é dia dos namorados e quero compartilhar com vocês, como começou o nosso, a minha surpresa pro amor da minha vida. Demonstrações simples, românticas e (bregas) hahahah que só servem pra firmar e assinar embaixo quando digo que quero passar o resto da minha vida com você. Enfrentamos tudo juntos… hoje é só alegria, só quero ver esse sorriso no seu rosto… eu te amo!❤️ #FelizDiaDosNamorados”, escreveu Marília no Instagram.

Apesar de ser discreta com a vida pessoal, a cantora Simaria Mendes, ao contrário do que muitos pensam, não é solteira. Ela é casada há sete anos com o espanhol Vicente, com quem tem dois filhos. Eles se conheceram pela internet, na época do Orkut.

Recentemente, o marido da cantora deixou o Brasil e voltou a morar na Europa.

Simaria (Simone & Simaria) e Vicente. Foto Divulgação Internet

A coleguinha Simone também teve o coração roubado e é muito bem casada com o piloto de avião Kaká Diniz, que ficou conhecido e causou alvoroço da mulherada após participar do clipe ‘126 cabides’ ao lado da mulher. ”Meu bem, meu anjo protetor!”, disse a cantora em uma foto publicada pelo marido na internet.

Simone (Simone & Simaria) e Kaka Diniz. Foto Divulgação Internet

Maiara, da dupla com Maraísa, também é uma apaixonada declarada. Noiva de Luiz Henrique, a gêmea não desgruda do eleito e os dois até possuem uma conta conjunta no Instagram.

Maiara (Maiara & Maraisa) e Luiz Henrique. Foto Divulgação Internet

Cantora de uma das músicas mais sofridas do Brasil, o hit ’50 reais’, que fala sobre traição, Naiara Azevedo mostrou que a música faz parte do passado e hoje vive um conto de fadas ao lado do marido e empresário Rafael Cabral, com quem casou em outubro do ano passado.

”Pra sempre eu e você ❤️ Te Amo cada dia mais meu namorido @rafael_cabral”, disse a cantora ao marido em uma foto postada no Instagram.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral. Foto Divulgação Instagram

Comentários no Facebook