Theo e Luan lançam novo clipe

Clipe Moral da História

A dupla Theo & Luan (Dennys Andrade e Rafael Marconi) vem diversificando pelos palcos e marcando seus passos por toda sua caminhada. Oficialmente juntos, a dupla, completou 1 ano desde formação em outubro em 2017, e já eram parceiros de longuíssima data, onde já trocavam modas, sonhos e felicidade.

                Durante todo o 1 ano, a dupla passou por diversos lugares como Araraquara, Catanduva, Governador Valadares, São José do Rio Preto, entre outros.

                Recentemente, em dezembro de 2018, Theo & Luan entraram com 3 composições pesadíssimas que completaram o repertório do DVD da dupla Vitor e Michel, que foi gravado em São Paulo e que contou com participações da cantora Lauana Prado e também da dupla Maria Cecilia & Rodolfo.

                O ano de 2019 já começou com tudo na vida e na carreira da dupla. Ambos mostraram um entusiasmo preciso e não sossegaram quando disseram que tinham e muito para mostrarem á todos durante todo o ano. No último dia 21, segunda feira, a dupla concluiu a gravação do clipe, intitulado como “Moral da História” que contou com a participação de amigos  e profissionais destacados. Na mesma semana, dia 24, quinta – feira, mais duas composições da dupla ficaram conhecidas, as faixas entraram no repertório da gravação do EP do cantor Gustavo Mioto, que anunciou seu mais novo projeto há semanas atrás na Praia de Juquehy, litoral de São Paulo.

Gravação clipe “Moral da História”

                Animados para o lançamento, a dupla se dividiu em divulgar o clipe nas redes sociais e não hesitou em demonstrar a felicidade que estavam com o todo o resultado alcançado. E não parando por aí, teve até divulgação internacional! O jogador Daniel Alves também deixou clara a sua animação e felicidade para o lançamento, publicando em seu instagram a espera pela nova música de trabalho da dupla.

                Finalmente, nessa quarta, 06 de fevereiro, o clipe saiu no canal oficial da dupla no Youtube, levando imediatamente seus fãs á loucura. Com ousadia e diferenciação, o clipe leva uma batida envolvente e uma letra inovadora, colocando em tese a “culpa na cachaça” daquele coração arrependido.

                Com muita cor, felicidade e sorrisos estampados, Moral da História promete ser um dos sucessos em ascensão para este ano. A dupla promete inovar e já prepara grandes surpresas. Com toda a bagagem, não é nenhuma surpresa que eles são uma grande aposta para o longo de 2019. Afinal, o repertório não é pouco e muito menos vasto, já que Theo & Luan são grandes compositores e intérpretes.

                Claro que ficamos ligados para posteriores passos que esses dois vão dar ao longo dos próximos meses e logo traremos grandes novidades. E não se esqueçam: “se beber e quiser ligar, Theo & Luan recomendam desligar o celular”

                Assista agora na íntegra o clipe “Moral da História” e se inscrevam com exclusividade no canal da dupla para não perderem nenhum conteúdo. E claro, sigam @theoeluan nas redes sociais para não ficarem por fora de nenhuma novidade!

Comentários no Facebook