Villa Mix Festival chega a Curitiba em outubro

Villa Mix Festival Foto Divulgação Internet

Luan Santana, Jorge & Mateus, Simone & Simaria e o DJ Alok. Estes são os principais nomes já confirmados para o Villa Mix, que volta ao Paraná neste ano. O festival está programado para o dia 21 de outubro, no Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A pré-venda de ingressos começou nesta quarta-feira (5).

Além dos nomes já citados, também estão confirmados Matheus & Kauan. Os paranaenses Edu Chociay, Lunara e a dupla Marjourie & Mel também vão se apresentar no mesmo palco que os artistas já conhecidos nacionalmente.

A organização do evento é de João Guilherme Leprevost, um dos sócios da CWB Brasil, empresa que também produz o Country Festival. “Podemos dizer que vai ser uma superprogramação, com os melhores artistas do sertanejo do momento. Todos juntos, no mesmo palco, tocando para um grande público num grande festival”, definiu.

Os fãs podem esperar shows grandiosos, ainda mais com a vinda de Alok, brasileiro que está se destacando no exterior, numa mistura de ritmos e de novos artistas. “Porque essa é a função do evento, lançar novos artistas e fazer com que eles sejam conhecidos nacionalmente. A dupla Matheus & Kauan, por exemplo, surgiu no Villa Mix”.

O Country Festival, que já existe há 11 anos, se consolidou em Curitiba se tornando uma marca. “Soubemos que o Villa Mix teve influência no Country e isso nos motiva ainda mais. Agora vamos, praticamente, poder unir um festival ao outro, ainda que cada um continue no seu foco”, completou João Leprevost.

A organização do evento pensou em cada detalhe, por isso todo o cuidado com a forma com que o público vai chegar e ir embora do festival também vai ser motivo de atenção. Até o próximo sábado (8), a pré-venda de ingressos vai ser feita somente pelo site no Ticket Mix. “Já no sábado, teremos pontos de venda além da internet”.

Fonte: Tribuna PR

Comentários no Facebook