Villa Mix Goiânia acontece em julho com atrações internacionais

Villa Mix Goiânia. Foto Divulgação Internet

O maior festival de música sertaneja do Brasil, o Villa Mix, chega a Goiânia nos dias 1° e 2 de julho e promete ser sucesso como nas versões anteriores. Para 2017 a novidade é a presença da cantora americana Demi Lovato.

Villa Mix Festival. Foto Divulgação Internet.

Com uma mistura de sertanejo com axé e uma pitada de pop, o primeiro dia de show terá apresentações de Demi Lovato, Jorge e Mateus, DJ Alok, Matheus e Kauan, a rainha do axé Ivete Sangalo, Jonas Esticado, César Menotti e Fabiano, Edu Chociay, Jefferson Moraes, Israel Novaes, Zeeba e Seveen.

O segundo dia do festival também promete animar o público com uma dobradinha de Jorge e Mateus e Alok. Também se apresentam no dia 2, Maluma, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Aviões do Forró, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo, além de Baskhar e Jetlag.

Ouça a nossa Playlist – Villa Mix Goiânia 2017

A festa será realizada do do Estádio Serra Dourada e conta com quatro setores: Villa Vip, Villa Extra,Villa Prime e Backstage Golden Mix. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 184 no site da TicMix.

Villa Mix Goiânia. Foto Divulgação Internet.

_______

Já curtiu a nossa página no facebook? #Curta

Viola Boa – O Seu Site de Música Sertaneja

Comentários no Facebook